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SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

Compete a Secretaria de Comunicação:

– Planejar, coordenar e supervisionar as políticas de comunicação do Governo Municipal, observando o comportamento da opinião pública, baseando-se em pesquisas realizadas pelos institutos, competindo-lhe:

– Estabelecer contato permanente com os veículos de comunicação;

– Planejar, coordenar e executar as atividades de comunicação social do Governo;

– Promover as mudanças necessárias na proposta de política de comunicação;

– Definir as metas a serem atingidas pelos veículos institucionais de comunicação do Município;

– Promover o gerenciamento de contratos com as agências de publicidade e com demais empresas do setor;

– Elaborar o planejamento das ações de comunicação e divulgação do Gabinete do Prefeito, secretarias, autarquias e demais órgãos e entidades da administração direta e indireta, em conjunto com as áreas de interesse;

– Analisar, aprovar e acompanhar a execução das ações nas diferentes áreas de comunicação desenvolvidas pelo Município;

– Realizar ampla difusão de informações para os cidadãos dos serviços colocados à sua disposição pelo Município;

– Divulgar as políticas, programas e projetos de governo propostos pelo Poder Executivo Municipal;

– Elaborar e realizar pesquisas de opinião pública, que permitam análises quantitativas e qualitativas do desempenho da Administração Municipal;

– Elaborar e executar o planejamento estratégico de marketing da Administração Pública Municipal;

– Fiscalizar e manter a imagem corporativa do Governo Municipal;

– Facilitar, promover e exercer a interação entre os órgãos do Governo Municipal, agência de publicidade e veículos de comunicação referente à produção, veiculação e acompanhamento de material de propaganda relacionado às ações governamentais;

– Elaborar e executar a criação de texto e visual gráfico de material de apoio destinado à publicidade institucional e de utilidade pública do Governo Municipal;

– Coordenar a publicação de material de publicidade legal;

– Acompanhar a legislação pertinente à publicidade governamental;

– Elaborar, editar e publicar o Diário Oficial do Município;

– Planejar, coordenar e executar outras atividades não previstas nesta lei, mas que pela sua natureza, relevância e interesse público, estão afetas a esta pasta.

(34) 3431-8704

Praça XV de Novembro, 35 – Centro

comunicacao@prata.mg.gov.br

SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO

José Roberto Souza Vilela

Biografia: Consultor de Marketing, Design, com formação Técnica em Administração; Formação Superior em Marketing / Recursos Humanos especializado em Marketing Digital e Político.