Contagem Regressiva: Prata se Prepara para Inaugurar Seu Primeiro Ecoponto.

A Prefeitura do Prata está prestes a alcançar mais um marco significativo no projeto Acelera Prata com a entrega do primeiro Ecoponto da cidade, obra chegou na sua etapa final e está preste a ser inaugurada. Esta iniciativa pioneira reflete o compromisso do governo municipal com a sustentabilidade e com a manutenção de uma cidade […]

12 de janeiro de 2024

A Prefeitura do Prata está prestes a alcançar mais um marco significativo no projeto Acelera Prata com a entrega do primeiro Ecoponto da cidade, obra chegou na sua etapa final e está preste a ser inaugurada. Esta iniciativa pioneira reflete o compromisso do governo municipal com a sustentabilidade e com a manutenção de uma cidade limpa e organizada.

O novo Ecoponto será um aliado indispensável para a população do Prata, fornecendo um destino adequado para o descarte de entulho de construção e materiais eletrônicos dentre outros materiais.  Ao facilitar o descarte correto desses resíduos, o Ecoponto contribuirá para a preservação do meio ambiente e para a saúde pública, ao mesmo tempo que combate o descarte irregular em terrenos baldios, uma prática que compromete a beleza e a higiene da cidade.

A criação do Ecoponto é uma resposta direta às necessidades dos cidadãos por serviços de gestão de resíduos mais eficientes e acessíveis. É uma ação que vai além do cuidado ambiental – é uma questão de respeito pela comunidade e pelo espaço que todos compartilhamos.

As obras do Acelera Prata, incluindo o Ecoponto, são reflexo de uma administração que não apenas promete, mas entrega. Transformando a cidade e a vida de suas pessoas, o projeto Acelera Prata está definindo um novo padrão de qualidade de vida urbana.

Com a inauguração do Ecoponto, a Prefeitura do Prata reafirma seu papel como um governo que faz, que age e que está comprometido com o progresso contínuo da cidade. Fique atento para mais novidades, pois juntos estamos construindo uma cidade mais limpa, mais verde e mais responsável.