Natal Encantado no Cras: Uma Celebração de Solidariedade e Alegria

Parceria entre a Secretaria de Ação Social, Trabalho e Promoção Humana e a Faber-Castell ilumina o Natal das crianças com presentes, diversão e gratidão. Na manhã desta Terça-feira 12/12, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) transformou-se em um verdadeiro cenário de encanto e alegria. A Secretaria de Ação Social, Trabalho e Promoção Humana […]

12 de dezembro de 2023

Na manhã desta Terça-feira 12/12, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) transformou-se em um verdadeiro cenário de encanto e alegria. A Secretaria de Ação Social, Trabalho e Promoção Humana uniu esforços com a renomada empresa Faber-Castell para proporcionar um Natal inesquecível às crianças atendidas.
O evento contou com a participação especial do Papai Noel, que distribuiu presentes cuidadosamente apadrinhados pelos colaboradores da Faber-Castell. As crianças foram agraciadas com momentos mágicos, desde a distribuição de presentes até guloseimas como pipoca, refrigerante, picolé e algodão doce.
A gratidão transbordou nos corações daqueles envolvidos nessa bela iniciativa. A Secretaria expressou profundo agradecimento aos colaboradores da Faber-Castell, cujo gesto solidário e generoso tornou possível esse momento único. A alegria estampada nos rostinhos das crianças foi a maior recompensa para todos os envolvidos.
O Natal no Cras não foi apenas uma celebração festiva, mas também um testemunho poderoso do impacto positivo que parcerias solidárias podem ter na comunidade. Agradecemos a todos que tornaram possível esse evento memorável, reforçando o verdadeiro espírito natalino de amor e partilha. ✨🎁🎅 #NatalSolidário #FaberCastell #GratidãoInfinita