Pista de Skate Rafael Rodrigues de Souza na Praça JK é inaugurada pela Prefeitura.

#EsporteLazer | Prata agora tem um ponto de prática esportiva, competições, entretenimento, lazer e recreação. A pista de Skate Rafael Rodrigues de Souza inaugurada nesta segunda(31) era uma demanda antiga da população do Prata, a qual a gestão municipal resgatou e ampliou o projeto. Localizada na Praça JK, é uma obra de muita importância para […]

1 de novembro de 2022

#EsporteLazer | Prata agora tem um ponto de prática esportiva, competições, entretenimento, lazer e recreação. A pista de Skate Rafael Rodrigues de Souza inaugurada nesta segunda(31) era uma demanda antiga da população do Prata, a qual a gestão municipal resgatou e ampliou o projeto. Localizada na Praça JK, é uma obra de muita importância para o esporte e lazer da nossa cidade, um espaço onde nossos jovens e crianças poderão praticar as atividades em um local público apropriado e seguro, o que até então era feito nas ruas e praças da cidade. Incentivar a prática de esportes e uma vida saudável foi sempre uma das prioridades da gestão, além da pista de skate, a praça JK recebeu melhorias como Iluminação de LED, pintura, calçadas novas e revitalização da Academia da Saúde e um novo espaço para prática de basquete. #PrefeituraDoprata #149Anos #CuidandoDeVocê #CuidandoDoFuturo.