PREFEITURA DO PRATA FECHA PARCERIA PARA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA PONTE SOBRE O RIO VERDE NO DISTRITO DE MONJOLINHO.

As equipes das Secretarias de Agricultura e obras da Prefeitura do Prata e de Comendador Gomes, estiveram reunidas para firmar parceria para manutenção e construção de uma nova ponte sobre o rio verde, na divisa do Distrito de Monjolinho e Comendador Gomes. A região vem sofrendo com os danos causados pelo período chuvoso e as […]

14 de fevereiro de 2022

As equipes das Secretarias de Agricultura e obras da Prefeitura do Prata e de Comendador Gomes, estiveram reunidas para firmar parceria para manutenção e construção de uma nova ponte sobre o rio verde, na divisa do Distrito de Monjolinho e Comendador Gomes. A região vem sofrendo com os danos causados pelo período chuvoso e as equipes da Secretaria de Agricultura da Prefeitura do Prata já está no local fazendo manutenções emergenciais para possibilitar o tráfego visando escoamento de matéria prima e produtos da região. Após o período de chuvoso, uma nova ponte será construída com vigas de ferro e forro de concreto. Essa é uma parceria entre as Prefeituras do Prata, Comendador Gomes e Vereador Aniron.

#UMGOVERNOQUEFAZ #AGRICULTURA #ESTRADASRURAIS #PARCERIA