Tradução em Libras
Acessibilidade Tradução em Libras

Prefeitura do Prata Fortalece Saúde Pública com Posse de Novos Profissionais Médicos e Auxiliares

Nesta quinta-feira, 11 de janeiro, a Prefeitura do Prata deu um importante passo para reforçar o atendimento de saúde à população com a posse de novos profissionais no quadro municipal. Foram empossados cinco Auxiliares de Saúde Bucal, uma Cirurgiã-Dentista, três Enfermeiros, um Fisioterapeuta, um Médico e um Supervisor de Saúde, que atenderão nas Unidades Básicas […]

12 de janeiro de 2024

Nesta quinta-feira, 11 de janeiro, a Prefeitura do Prata deu um importante passo para reforçar o atendimento de saúde à população com a posse de novos profissionais no quadro municipal. Foram empossados cinco Auxiliares de Saúde Bucal, uma Cirurgiã-Dentista, três Enfermeiros, um Fisioterapeuta, um Médico e um Supervisor de Saúde, que atenderão nas Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) e em outros setores.

Essa iniciativa é parte do compromisso contínuo da Prefeitura com a melhoria dos serviços de saúde, garantindo acesso e qualidade no atendimento aos cidadãos. A inclusão desses profissionais vem em um momento crucial, visando ampliar a cobertura de saúde e atender às demandas crescentes por serviços médicos e de suporte à saúde.

O reforço no quadro de profissionais da saúde é uma resposta direta às necessidades da comunidade, que se beneficiará com uma maior disponibilidade de especialistas em áreas essenciais. Além disso, a Prefeitura anunciou que, em breve, mais dois médicos serão integrados ao time,

Com essas adições, as UBSFs estarão ainda mais preparadas para oferecer cuidados de saúde de alta qualidade, desde a prevenção até o tratamento de condições diversas.

A Prefeitura do Prata reitera seu compromisso com a saúde pública e agradece aos novos membros da equipe de saúde que, com sua expertise e dedicação, são peças-chave para um sistema de saúde mais forte e eficiente.