Prefeitura do Prata promove Projeto de Férias para Cultura 2014 com Sucesso!

A Secretaria de Cultura da Prefeitura do Prata encerrou mais uma edição triunfante do Projeto de Férias para Cultura 2014, beneficiando mais de 130 crianças de 06 a 12 anos provenientes de todos os bairros da cidade. Durante esses dias repletos de atividades, as crianças se envolveram em experiências enriquecedoras, participando de diversas atividades recreativas, […]

5 de fevereiro de 2024

Durante esses dias repletos de atividades, as crianças se envolveram em experiências enriquecedoras, participando de diversas atividades recreativas, como Bloquinho de Carnaval, Gincana emocionante, Piquenique ao ar livre, Rota do Patrimônio explorando a riqueza histórica local, além de jogos, brincadeiras e muita arte.

Um agradecimento especial vai para a Faber Castell, que, acreditando no projeto, contribuiu significativamente para fazer brilhar os olhos da garotada.
O evento não apenas proporcionou momentos de alegria, mas também reforçou o compromisso da Prefeitura do Prata com a cultura e a valorização das crianças. Este sucesso é mais uma prova do empenho contínuo em oferecer oportunidades e experiências enriquecedoras para a comunidade.

A Prefeitura do Prata reafirma seu compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento das futuras gerações, garantindo que iniciativas como essa continuem a colorir as férias de nossas crianças. 💙🏛️✨ #PrataCultural #FériasComCultura #ValorizandoNossasCrianças