PREFEITURA ENTREGA REFORMA COMPLETA DA SEDE DA BANDA MUNICIPAL JÚLIO VIEIRA DO AMARAL.

#Obras | Em uma solenidade emocionante, animada pela Banda Júlio Vieira do Amaral, a Prefeitura entregou o prédio da Banda Municipal totalmente reformado, com investimentos que alcançam mais de R$ 150 mil. A unidade foi totalmente revitalizada e as obras possibilitaram a reestruturação do espaço, tornando-o eficiente e funcional para a equipe e alunos. As […]

12 de novembro de 2022

As intervenções incluem colocação do forro, de toda a instalação elétrica e hidráulica, construção de sanitário com acessibilidade, Copa, Cozinha, Bebedouros, Cadeiras, Construção do pátio e calçamento da entrada, muro externo de divisa e troca das janelas e instalação de ar-condicionado entre outras benfeitorias. “Agradecemos ao prefeito Xexéu pela melhoria física que, há tanto tempo, nossa unidade necessitava. Isso deixa claro a sua preocupação com o desenvolvimento de nossa cidade e valorização da cultura”, ressaltou equipe e diretoria da Banda Municipal.  #PrefeituradoPrata #149Anos #CuidadoDeVocê #CuidandoDoFuturo.