Tradução em Libras
Acessibilidade Tradução em Libras

PREFEITURA INICIA OBRAS DE RECAPEAMENTO EM TRECHOS DA RUA TENENTE REIS E RUA CALIXTO TANNUS.

Acompanhando o desenvolvimento da cidade e buscando melhorias. A Prefeitura do Prata, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando mais uma etapa de recapeamento nos Bairros Vila de Fátima e Cruzeiro do Sul. Nos últimos dias, trechos da Rua Tenente Reis (próximo a Escola União e Caridade), Rotatória da Capela Santa Edwiges […]

21 de outubro de 2022

Acompanhando o desenvolvimento da cidade e buscando melhorias. A Prefeitura do Prata, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando mais uma etapa de recapeamento nos Bairros Vila de Fátima e Cruzeiro do Sul. Nos últimos dias, trechos da Rua Tenente Reis (próximo a Escola União e Caridade), Rotatória da Capela Santa Edwiges e trecho da Rua Calisto Tannus receberam capa asfáltica o que trará benefícios a população local e trafegabilidade dos alunos. Também foi iniciada a execução de sarjeta e, em seguida, serão executadas as sinalizações horizontal e vertical, travessia elevada em frente a escola união e caridade.